Como consultar o histórico de compras do cliente, sem sair da venda atual?

É uma situação que acontece diariamente nas clínicas veterinárias: o cliente precisa de levar um artigo que já comprou no passado, mas não se recorda exatamente qual.

O QVET permite-lhe consultar essa informação de forma rápida, sem sair da venda onde se encontra.

No menu do Doc. Receita (Venda), selecione o cliente e em seguida clique em Estatísticas -> Histórico de compras do cliente.

Neste menu, é possível filtrar por datas ou pelo animal do cliente no qual tenha ficado alocada a venda do artigo. Clique em Procurar e rapidamente conseguirá saber as seguintes informações:

  • Data da venda;
  • Artigo;
  • Quantidades;
  • PVP;
  • Desconto em euros;
  • Desconto em %;
  • Valor final;
  • Colaborador que efetuou a venda;

Esta funcionalidade visa agilizar o processo de venda, bem como reduzir o tempo e o trabalho necessário com uma tarefa que é recorrente nos CAMVs.