Como consultar o histórico de compras do cliente, sem sair da venda atual?
É uma situação que acontece diariamente nas clínicas veterinárias: o cliente precisa de levar um artigo que já comprou no passado, mas não se recorda exatamente qual.
O QVET permite-lhe consultar essa informação de forma rápida, sem sair da venda onde se encontra.
No menu do Doc. Receita (Venda), selecione o cliente e em seguida clique em Estatísticas -> Histórico de compras do cliente.
Neste menu, é possível filtrar por datas ou pelo animal do cliente no qual tenha ficado alocada a venda do artigo. Clique em Procurar e rapidamente conseguirá saber as seguintes informações:
- Data da venda;
- Artigo;
- Quantidades;
- PVP;
- Desconto em euros;
- Desconto em %;
- Valor final;
- Colaborador que efetuou a venda;
Esta funcionalidade visa agilizar o processo de venda, bem como reduzir o tempo e o trabalho necessário com uma tarefa que é recorrente nos CAMVs.