Como colocar avisos nas fichas dos clientes e dos animais?
O software QVET permite a colocação de avisos nas fichas dos clientes e dos animais.
Estes avisos são extremamente úteis para lhe relembrar de informação que considere importante, nas próximas visitas do cliente ou do animal.
Assim, ao colocar essa informação no campo dos avisos, na próxima visita sairá um ‘pop-up’ de alerta com a respetiva informação.
Para colocar os avisos na ficha do cliente ou do animal efetue os seguintes passos:
- Aceda ao menu Clientes/Animais e procure o cliente ou o animal;
- Selecione o cliente e clique em Modificar;
- Na ficha do cliente ou do animal, clique no separador “Observações”;
- No campo “Avisos”, coloque a informação que considerar necessária.
- NOTA: Pode ainda configurar onde quer que estes avisos apareçam, através do menu Parâmetros –> Configuração –> Configuração Centro –> Clientes/Animais –> Locais para avisos do cliente e do animal.
Saiba como utilizar esta ferramenta no vídeo abaixo: